Grupo Napoles

GRUPO NAPOLES – Uma História de Qualidade.

 Quem Somos

 

HISTÓRICO

Desde a sua fundação em fevereiro de 1969, a Napoles trabalha com - Parafusos, Porcas, Arruelas e afins de fixação mecânica.

Com coragem e ousadia, acompanhou a evolução dos tempos, investindo na melhoria constante de seus produtos.

Empresa com mais de 52 anos de existência, é administrada pela sua 2º geração, com a mesma coragem e ousadia de antes, aliada a uma grande capacidade de força de trabalho, organização e dedicação, buscando estabelecer metas para alcançar os objetivos da empresa, de seus clientes, fornecedores e sua equipe de profissionais.

A Napoles tem como foco a qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes em relação aos serviços prestados.

Sem medir esforços, busca tendências, desenvolve produtos sob medida e investe em tecnologia e treinamento qualificado de seus colaboradores.

Em sua linha de produtos, a Napoles conta com mais de 25.000 itens para fixação e prepara kits especiais; conta ainda com uma equipe de profissionais preparados para atender em escala nacional. A Siderurgia, Metalurgia, Construção Civil, Indústria Naval, Indústria Automotiva, Indústria Pesada, Estruturas Metálicas, Implementos Agrícolas, Indústrias Mecânicas, Eletro Eletrônicas, Indústria Química, Auto Peças, Obras Públicas, Comércio Varejista e Usuário Final.

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

 

Visando estabelecer uma relação de confiança com seus clientes, buscando sempre a melhoria contínua, o Grupo Napoles tem como política:

  • Atender as necessidades e expectativas das partes interessadas e seus requisitos
  • Pontualidade nas entregas
  • Melhoria contínua dos processos e do sistema de gestão da qualidade e satisfação dos clientes
  • Qualificação dos nossos colaboradores
  • Comprometimento com a saúde e segurança do trabalho
  • Responsabilidade com o Meio Ambiente 
 
Homologação de fornecedores:

A homologação será realizada após envio dos documentos abaixo

1) Certificado em sistema de qualidade (ISO 9001/2015 ou correlatos - conforme validade do certificado)

2) Questionário de avaliação ao fornecedor (válido por 2 anos). A pontuação para as respostas do questionário de avaliação será de 0 a 100, sendo que o mínimo aceitável será de 60 pontos.

DIFERENCIAIS
  • Agilidade e pontualidade;
  • Pró-atividade;
  • Relacionamento humanizado.

 

COMPETÊNCIA

  • Gestão de preço;
  • Relação estreita com fornecedor;
  • Gestão de estoque;
  • Logística personalizada;
  • Inteligência de mercado;
  • Pós venda;
  • Processo de homologação;
  • Transparência na relação;
  • Respeito interpessoal;
  • Equipe de alto desempenho ligada ao cliente.

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